Mostrar Aviso
Notícias
Projeto de Extensão Exercício da Cidadania

 13 de Março, 2014


 EDITAL  06 2014

 

A Direção da Faculdade Presidente Antônio Carlos de Ubá, no uso de suas atribuições e considerando  a necessidade  de suprir 04 vaga(s) de aluno estagiário voluntário para o curso de Direito para o ano de 2014, publica este edital, a fim de que todos os alunos devidamente matriculados no referido curso desta Instituição, possam, satisfeitas as especificidades, se inscrever mediante requerimento dirigido e protocolado na Sala de Apoio Técnico da Saúde da FAPAC - Ubá, no prazo de 5 dias  úteis, contados a partir do dia 13/03, data da publicação deste edital conforme segue:

 

Projeto

Vaga (s)

Projeto de Extensão Exercício da Cidadania

4

 

1)  Requisitos para concorrer ao cargo oferecido:

- Estar regularmente matriculado, freqüente e adimplente na FAPAC – Ubá;

- Ter disponibilidade para o cumprimento do horário a ser estabelecido pela coordenação do curso;

 

2)  Informações:

- Denominação: Estagiário Voluntário;

- Carga Horária: 2 horas semanais;

- Horário de trabalho: Das 13:30 às 15:15, todas às quintas-feiras úteis, de acordo com o cronograma;

- Função: exercer atividades juntamente com os professores responsáveis pela execução do projeto de acordo com o cronograma, horários e dias definidos pelos professores. Os alunos selecionados ministrarão às crianças e adolescentes do projeto atividades previamente elaboradas pelos professores da FUPAC/UNIPAC Ubá e do Projeto Vida, mantido pelo Colégio Sagrado Coração de Maria;

- Vantagens: Aproveitamento de 80 horas cumpridas no projeto de extensão para atividades complementares;

- Vigência: ano letivo de 2014 (renovável ou não)

 

 

3) Do processo de seleção:

Entrevista com a comissão julgadora;

Análise curricular;

Entrega do curriculum vitae até 18 de março, na Coordenação do respectivo curso, após inscrição.

 

 

4) Comissão julgadora:

Coordenadores: Wagner Inácio Freitas Dias;

Professore(s): Helaine Bressan de Mendonça

                       Patrícia Mattos Amato Rodrigues

 

 

5) Dos prazos:

 

Período de Inscrição: 13 a 18 de março, na Sala de Apoio Técnico;

Data(s) da seleção: Entrevistas acontecerão no dia 20 de março – sala 305 – a partir das 13:30 horas – por ordem de chegada.

 

  

6) Do Resultado final

 

O resultado será divulgado no dia 24 de março pelo site www.ubafupac.com.br.  As atividades do projeto serão iniciadas no dia 27 de março.

 

Ubá(MG),  12 de março  de 2014.

 

Rosangela Quinelato

Direção FUPAC/UNIPAC Ubá

Comentários: