Para requerer o Diploma, o requerente deverá, dentro do período estipulado pela Instituição e amplamente divulgado, comparecer à Secretaria e preencher o requerimento de solicitação munido dos seguintes documentos:
Histórico Escolar do Ensino Médio – xerox sem rasuras e cortes nas laterais
Certidão de Nascimento ou Casamento – xerox sem divergências nos nomes
Carteira de Identidade - xerox frente e verso no mesmo lado da folha.
Para trancar a matrícula o aluno, regularmente matriculado, deverá dirigir-se à Secretaria, dentro do prazo estipulado no Calendário, preencher o “Nada consta” nos setores e preencher o requerimento. O trancamento terá validade por 4 (quatro) semestres.
Processo utilizado para dispensar disciplinas que o aluno tenha cursado anteriormente em outra instituição de ensino ou outro curso da FUPAC UBÁ.
Se o aluno for calouro, deverá preencher o requerimento na Secretaria, no prazo estipulado, anexando histórico escolar e os programas analíticos das disciplinas da Instituição de origem.
Se o aluno é veterano, deverá preencher somente o requerimento na Secretaria, no prazo estipulado, anexando o programa analítico das disciplinas da Instituição de origem.
Processo utilizado quando o aluno cancelou ou não renovou sua matrícula e quer retornar à FUPAC UBÁ.
O candidato deverá comparecer à Secretaria e preencher o requerimento. O candidato deverá se inteirar do prazo estipulado pela Instituição.
![]() |
![]() |